segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Preciso de apoio moçada

Preciso de apoio moçada
Preciso de apoio moçada e conto com vocês, a minha caminhada está sendo dura mais muito bacana. O povo tem um carinho muito legal comigo e pode ter certeza que a recíproca é verdadeira.
Tenho um sonho e vou conseguir realizá-lo através do amor e a solidariedade de vocês.
Como estou no Rio de Janeiro em Paraty, pude ver de perto e ajudar algumas pessoas no momento de aperto com as chuvas, percebi o quanto ajudamos um ao outro.
Estou me apresentando em vários lugares para mostrar o meu talento com a gaita ponto. Graças a muitas pessoas tenho conseguido a me manter junto com meu irmão nessa luta que é tocar e divulgar o nosso trabalho.
Preciso só de mais uma ajudinha, a sua.
O meu sonho é ter um palco montado e ajudar a minha família que está no Rio Grande do Sul. Por isso, quando vocês me encontrarem se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.
Gostaria também de me apresentar em algum programa de tv.

Meu contato.
Vaguinho (24) 9849 - 6918
Marisete (12) 3836-1307

Video no youtube
Milonga para as Missões - Sandro da Gaita Ponto

Agenda
TV Angra dos Reis - 25 A 27 de janeiro
GNT - São Paulo - 28 ou 29 de janeiro

Obrigado minha gente fica com Deus moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário