domingo, 17 de outubro de 2010

Crias

Primeiro canto o dia, já despertei a dois dias, um sentimento anuncia o alvorecer da alegria. Que contagia os crias, que fortalece a matilha, me dando muita energia para viver mais um dia. Enchendo mais uma xícara, café quentinho explica, que mais um dia se estica e a saúde onde fica. Se justifica a dica, eu viajei várias milhas, para ficar com meus crias dois filhos e uma filha.

A liberdade e o prazer que revigora o meu ser, alimentando o ser, que o impulsiona o fazer. E se querer é poder, eu quero muito poder enegrecer o fazer e dizer de mim pra você. Que a genética é poder, que nunca vai esquecer, que eu fiz de tudo para ser o melhor ser, em ser ser. Mas se errar é do ser o que eu podia fazer para acertar com você, a vida fez de mim você.

Não vou esticar o monólogo, mas voltarei logo logo e ficarei com relógio marcando quando retorno. A esse abraço e colo que trás calor a meus poros, esse amor revigoro com cantos lindos dos povos.

E se um dia os outros que estão a milhas distantes se depararem um instante com as palavras de meu canto. Entenderás o contexto e sem muito pretexto entenderás que os amo.

Dinho K2 POEMA AOS FILHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário